Subscribe:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Finalmente minha primeira postagem


Confesso que lutei, relutei e me neguei peremptoriamente à criação desse blog, mas fui vencido. Vencido pelas minhas elucubrações, inquietações e conselhos incessantes dos amigos.  Justamente eu que sou avesso ao aconselhamento, pois boçalmente costumo afirmar: “quem é inteligente não precisa e quem é burro não entende”, mesmo não conseguindo definir inteligência e burrice, nem em qual dos pólos estou inserido, enfim, fui democraticamente derrotado e como bom perdedor, restou-me a aceitação da vitória dos meus “adversários” e a partir de então o cumprimento da minha nova incumbência.
                Minha primeira e para não dizer hercúlea tarefa era encontrar um nome adequado para o blog. Acredito que nesse ponto dei muita sorte, pois como diz o adágio popular: “mais vale amigo na praça do que dinheiro na caixa” e justamente um desses amigos me propôs esse título que me comprometo a explicar o significado em postagem posterior.
                O blog Página 12 tem o desiderato de servir de ferramenta contributiva a sociedade, no sentido de transmitir informações pertinentes ao desenvolvimento da erudição de seus leitores para que possam atuar de forma crítica e participativa na sociedade que estão inseridos.
Grande abraço a todos
Carlinhos professor

1 comentários:

  1. Parabéns Prof. Carlinhos!
    Sem dúvidas seu Blog será ums dos mais acessados num curtíssimo espaço de tempo.
    Vc sabe, vc conhece e não tem papas na língua e o melhor, não vai escrever por dinheiro.

    ResponderExcluir