Subscribe:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Operação Sinal Fechado:Depoimento aponta para pagamento de propina para Agripino


                 Carlos Augusto, marido da governadora Rosalba, também tem seu nome citado em delação premiada


A delação premiada de Alcides Fernandes foi tornada pública nesta quarta-feira (9) e confirmou o que há muito se comentava à boca miúda no Rio Grande do Norte, que voltará à projeção nacional após a acusação de que o senador José Agripino Maia (DEM) teria sido beneficiado com promessa de propina que soma um milhão de reais e que teria sido paga por George Olímpio, apontado como mentor das fraudes investigadas no Detran/RN, no âmbito da Operação Sinal Fechado.

O Nominuto deverá disponibilizar as onze horas de vídeo a partir de hoje. A revista Carta Capital já teve acesso ao conteúdo da mídia e antecipou a informação sobre o senador potiguar.
O texto relata as intrincadas relações e cita ainda suposta propina que, de acordo com Gilmar da Montana, outro investigado, foi dada a Carlos Augusto Rosado (DEM) para a campanha de Rosalba Ciarlini (DEM) em 2010.
De acordo com trechos da delação, gravada em vídeo, Barbosa afirma ter sido chamado, no fim de 2010, para um coquetel na casa do senador Agripino Maia, segundo disse aos promotores, para conhecer pessoalmente o presidente do DEM.
O convite foi feito por João Faustino Neto (PSDB), ex-deputado, ex-senador e atual suplente de Agripino Maia no Senado Federal.

Veja mais detalhes na carta capital clicando AQUI
Do portal Nominuto.com e Carta Capital


0 comentários:

Postar um comentário