Subscribe:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Apodi: PMDB e DEM, juntos.



Já ouvi e vi muita coisa em política, coisas que, como diz o ditado, "até Deus duvida", mas confesso que por essa eu não esperava. 

Vivi a maior parte da minha vida em Apodi, lá votei pela primeira vez, lembro com se fosse hoje. Fui bacurau na minha primeira eleição, votei no candidato do PMDB, fui vitorioso logo de cara, meu primeiro voto foi vencedor. Naquele tempo, bacuraus e bicudos eram adversários ferrenhos, adversários históricos, nem de longe se imaginava que um bacurau votasse num bicudo ou vice-versa.

Hoje, vejo nos noticiários do "vale" que adversários históricos estão juntos, bacuraus e bicudos, antes líquidos imiscíveis, hoje se beijando! É como diz outro velho ditado, " A política é dinâmica", concordo, mas acredito que essa regra não é geral, tem exceções.


0 comentários:

Postar um comentário